Box Freud
Reprodução Amazon
Box Freud

A Book Friday da Amazon está próxima, já marca na sua agenda que no dia 19 de agosto, a partir das 18h, você vai encontrar descontos incríveis de até 80% em livros físicos e e-books. E para te ajudar nas suas escolhas, fizemos uma seleção de clássicos modernos para comprar na Book Friday. 

1. Kit Obras Fundamentais Freud

Esse  Kit Obras Fundamentais Freud conta com três clássicos modernos do criador da psicanálise. Um deles, o Sobre a concepção das afasias: um estudo crítico é pouco conhecido no Brasil, mas mistura bastante conteúdo neurológico e é considerado fundamental para a compreensão dos escritos posteriores do autor. Além dele, integram o box, Fundamentos da clínica psicanalítica e Compêndio de psicanálise e outros escritos inacabados. 

2. 1984

Você viu?

1984
Reprodução Amazon
1984

Este clássico moderno de George Orwell foi considerado uma das obras de ficção mais marcantes do século XX. O título traz uma crítica fundamental sobre a opressão e totalitarismo. 

3. Vinte Mil Léguas Submarinas 

Vinte Mil Léguas Submarinas
Reprodução Amazon
Vinte Mil Léguas Submarinas

A obra de Júlio Verne narra uma vertiginosa aventura, que desafia a razão, a realidade e a compreensão humana. Esse clássico moderno mundial foi traduzido e adaptado no Brasil pelo autor Walcyr Carrasco. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!