Torneira banheiro
Reprodução Amazon
Torneira banheiro

Para quem quer mudar a cara do banheiro e tornar seu ambiente de autocuidado ainda mais especial, fizemos uma seleção com itens de decoração que trarão mais charme e bem-estar. Confira!


1. Torneira

Torneira Bica Alta Docolstillo  para banheiro une design minimalista e funcionalidade. Produzida com material cromado, ela é uma peça que possui boa durabilidade. Além disso, tem cartucho com pastilha cerâmica, que possibilita maior regulagem da vazão, e arejador embutido, que garante uma maior economia de água.

2. Kit Acessórios Inox 

Kit Acessórios Banheiro
Reprodução Amazon
Kit Acessórios Banheiro

O Kit Acessórios Inox para banheiro conta com 6 peças que trarão mais charme para o seu ambiente. Inclui gancho para cabide, porta papel higiênico, porta toalha de rosto e banho, porta shampoo e saboneteira. Disponível na Amazon .

3. Conjunto Pia Banheiro

Kit lavabo
Reprodução Amazon
Kit lavabo

Esse conjunto une design moderno e estilo para o seu banheiro, com porta escova de dentes e sabonete líquido. Cromado, o que garante maior durabilidade para peça que possui um elegante tom de azul glacial. 

4. Lixeira Inox

Lixeira Inox
Reprodução Amazon
Lixeira Inox

Essa  lixeira para banheiro une um design clássico com a durabilidade do inox.  Com pedal e balde interno removível, ele tem capacidade para 12 litros. Além disso, possui sistema de aderência por ventosas que garante a estabilidade na utilização. 

5. Jogo de Toalhas Buddemeyer

Jogo de toalhas
Reprodução Amazon
Jogo de toalhas

Esse  jogo de toalhas para banheiro conta com 5 peças: 2 toalhas de rosto, 2 de banho, tamanho gigante, e 1 de piso. Com tecido 100% algodão de fibra longa e design geométrico. Perfeitas para trazer aconchego para o seu cômodo. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!