Descanso para os pés
Reprodução/Amazon

Descanso para os pés

À medida que 2022 se aproxima - e acredite ou não restam pouco mais de 4 meses para a virada do ano - mais se solidifica a cultura do home office, detonada pela pandemia de COVID-19 que tomou o mundo de assalto no 1º trimestre do ano passado.

Essa mudança paradigmática ensejou uma série de ajustes necessários na rotina de milhões de brasileiros e novos hábitos de consumo surgiram no horizonte. Um utensílio bastante comum em escritórios se viu demandado em muitas casas Brasil afora. Trata-se do descanso para os pés.

O modelo da Mabor, à venda na loja virtual da Amazon, ganhou um bem-vindo upgrade para ficar com jeitinho caseiro e deixar o home office mais agradável.

O produto tem design adequado para todas as posições de acordo com sua necessidade e a estrutura ergonomicamente contornada permite que você coloque seus pés em várias posições para apoiar seus arcos e ajudar você a aliviar o estresse.

O descanso para os pés é feito de espuma viscoelástica que se adapta aos contornos específicos do seu corpo. Oferecendo o tipo de conforto acolchoado e suporte que você espera usufruir em seu lar.

undefined

Descanso para os pés

Equipado com uma parte inferior antiderrapante

por

Mabor

R$ 126,80

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários