câmeras analógicas
Reprodução Amazon
câmeras analógicas

O charme e a espontaneidade de registrar momentos com as câmeras analógicas está de volta. Muitas delas não possibilitam que você veja o resultado final na hora, mas guardam toda a magia de revelar as imagens e criar álbuns físicos cheios de histórias. Se você já está querendo uma, fizemos uma seleção de câmeras analógicas na Amazon. Confira!


1. Câmera Instantânea Instax Mini 9, Fujifilm

Instax
Reprodução Amazon
Instax

Na lista das câmeras analógicas mais vendidas, a Instax revela instantaneamente seus registros. Vem com espelho selfie, que permite que você cheque o enquadramento, possui contador de exposição, além de configuração que determina automaticamente o melhor brilho.  

2. Câmera POLAROID Now Autofocus i-Type 9027 

Você viu?

Polaroid
Reprodução Amazon
Polaroid

Também com impressão Instantânea,  esse clássico da marca Polaroid foi inspirado nas  câmeras analógicas originais OneStep dos anos 70. Possui sistema de foco automático com lente dupla e possibilita dois tipos de registros, convencionais e com lente 95mm, para imagens tipo retrato. 

3. Câmera Fotográfica X-A5 Fujifilm

câmera profissional
Reprodução Amazon
câmera profissional

Com Lente 15-45mm, este é um modelo de câmera profissional . Possui sensor CMOS APS-C de 24,2MP e um processador atualizado 1,5 vezes mais rápido que os modelos anteriores. Além disso, grava com resolução UHD 4K e Full HD. 

Câmeras analógicas




* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!