Back 4 Blood
Reprodução/Amazon
Back 4 Blood

Aficionados por games já podem comprar o novo jogo dos criadores da aclamada franquia Left 4 Dead."Back 4 Blood", cujo lançamento nas lojas, virtuais e físicas, está programado para o dia 12 de outubro de 2021, é um jogo de atirador de zumbis cooperativo em primeira pessoa. 

A história de "Back 4 Blood" se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo Verme do Infern0. Endurecidos por eventos inarráveis e encorajados a lutar pelo que restou da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os horrores infectados conhecidos como os Contagiados e reivindicar o mundo.

"Back 4 Blood" apresenta jogabilidade emocionante e dinâmica momento a momento e ação altamente variável e personalizável para fazer com que os jogadores voltem para mais.

undefined

Back 4 Blood

Também disponível para xBox One

por

Sony

R$ 285,99

É possível jogar com ou contra amigos em PvP online com suporte para até oito jogadores. Alterne entre jogar como um Cleaner e o horrível Ridden. O que leva a outro destaque do game. É possível escolher entre oito Cleaners personalizáveis, uma ampla variedade de armas letais e um conjunto diversificado de itens para superar melhor um inimigo em adaptação.

Na loja virtual da Amazon, o preço do produto em pré-venda está 14% menor do que na média das lojas concorrentes.

Confira outros lançamentos

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!