A coragem de ser imperfeito
Reprodução Amazon
A coragem de ser imperfeito

Esses livros fazem sucesso no mundo, receberam ótimas críticas  e ainda estão na lista dos mais vendidos no Brasil até o momento. Pensando nisso, fizemos uma seleção com 5 best-sellers que você não pode deixar de ler. 

1. A coragem de ser imperfeito 

obra de Brené Brown ocupou o topo da lista do New York Times. Nele, ela propõe aceitar a sua própria vulnerabilidade, como moeda de força e não de fraqueza, para ousar e obter sucesso e plenitude na sua vida profissional e pessoal. O primeiro, entre os 4 best-sellers desta lista, também apresenta as descobertas e estratégias bem sucedidas utilizadas pela autora. 

2. Talvez você deva conversar com alguém

Talvez você deva conversar com alguém
Reprodução Amazon
Talvez você deva conversar com alguém

Este título que integra a seleção dos 5 best-sellers  que você não pode deixar de ler, foi lançado em abril de 2020 e desde então não saiu da lista dos mais vendidos. A obra de Lori Gottlieb narra como a autodescoberta pode ser emocionante e ressalta a importância de ser ouvido e ouvir. 

3. Essencialismo: A disciplinada busca por menos

Essencialismo
Reprodução Amazon
Essencialismo

A obra de Greg Meckeown integra a lista de best-sellers mais vendidos do The New York Times. O livro apresenta um desafio de 21 dias de essencialismo com técnicas de gestão de tempo e produtividade. Além de levantar a reflexão sobre o que é realmente vital e importante. Este livro está entre os best-sellers disponíveis na Amazon. 

4. O poder da autorresponsabilidade 

O poder da autorresponsabilidade
Reprodução Amazon
O poder da autorresponsabilidade

Entre os best-sellers nacionais, está  O Poder da Autoresponsabilidade de Paulo Vieira. A obra apresenta uma metodologia com 6 leis para a assumir a responsabilidade e construir uma vida de auto performance, nos campos pessoal e profissional. 

5. 1984

1984
Reprodução Amazon
1984

O livro de George Orwell foi publicado originalmente em 1949 e segue na lista dos best-sellers mundiais. O clássico moderno, apresenta uma reflexão ficcional sobre como qualquer forma de poder totalitário pode ser altamente destrutivo. Este clássico também está disponível na Amazon

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!