O poder do hábito
Reprodução Amazon
O poder do hábito

Os seus hábitos de leitura podem te ajudar a mudar o estilo de vida e a melhorar a forma de pensar. Por isso, fizemos uma seleção com 3 livros para você mudar de vida. Nestas obras, os autores apresentam técnicas que funcionaram para eles em sua própria pesquisa. 

1. O Poder do Hábito

Na lista dos livros mais vendidos da Amazon,  O Poder do Hábito de Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e do seu potencial para a transformação. Além de narrar histórias de pessoas que tiveram êxito na sua vida pessoal e profissional transformando seus hábitos. Esse título é um best-seller mundial que vai te ajudar a mudar de vida. 

2. O Milagre da Manhã 

O milagre da manhã
Reprodução Amazon
O milagre da manhã

Outro best-seller que não sai da lista dos mais vendidos.  O milagre da manhã: O segredo para transformar sua vida (antes das 8 horas) apresenta um guia completo de hábitos que podem ser feitos no período matutino e prometem mudar sua forma de viver. Além disso, Hal Elrod assegura que seus leitores alcançaram melhorias significativas em diferentes campos, como saúde, relacionamentos e carreira. 

3. Mindset 

Mindset
Reprodução Amazon
Mindset

O Mindset: A nova psicologia do sucesso  foi escrito por Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação. Neste best-seller , a autora apresenta a metodologia  de sucesso que desenvolveu, além de explicar  por que somos otimistas ou pessimistas, bem-sucedidos ou não. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!