Amiga genial
Reprodução Amazon
Amiga genial

Com milhões de livros vendidos em todo o mundo, as obras da escritora italiana, que levanta mistério por trás do seu pseudônimo Elena Ferrante, apresentam reflexões sobre a vida e as relações humanas. Se você ainda não leu nenhuma obra dela, fizemos uma seleção com 3 livros de Elena Ferrante que não pode deixar de ler. 

1. Amiga Genial

O primeiro livro da série napolitana é narrado pela personagem Elena Greco e conta a história da sua infância até os 16 anos, na década de 1950. Sua ficção é aclamada por apresentar traços autobiográficos e questões que envolvem relacionamentos pessoais. A obra está disponível na Amazon

2. A vida mentirosa dos adultos

Você viu?

Livro de Elena Ferrante
Reprodução Amazon
Livro de Elena Ferrante

Um romance aguardado que narra as dificuldades da transição da infância protegida a um adolescência exposta. O livro apresenta os conflitos, paixões e descobertas que permeiam as mudanças das diferentes fases da vida. Também disponível na Amazon .

3. Um amor incômodo

Amor incômodo
Reprodução Amazon
Amor incômodo

A obra de 2017 traz novamente uma reflexão sobre as relações humanas. O livro narra uma história caótica e delicada entre mãe e filha que tem uma ligação repleta de mentiras e emoções mal resolvidas. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!