Máscara de hidratação Morte Súbita da Lolla
Reprodução Amazon
Máscara de hidratação Morte Súbita da Lolla

A hidratação é a etapa mais importante do famoso cronograma capilar e faz bem para todos os tipos de cabelos. E ter uma variedade de opções com diferentes ativos e benefícios podem fazer bastante diferença na saúde dos seus fios. Para te ajudar nessa missão, listamos as 5 hidratações que não podem faltar no seu banheiro. 

1. Morte Súbita 

Não é à toa que esta queridinha do mundo da beleza está entre as máscaras mais vendidas da Amazon . Ela proporciona um mega booster de hidratação para cabelos ressecados ou danificados. Com uma formulação que consegue hidratar e nutrir os fios. 

2. Be(M) Dita Ghee - Hidratação Banana

Máscara de Hidratação
Reprodução Amazon
Máscara de Hidratação

Outra opção famosa da Lolla Cosmetics. A  Be(M) Dita Ghee é uma manteiga de frutas veganas, vegetais e orgânicas, para tratamento capilar, à base de água de coco, um ativo rico em aminoácidos. E consegue proporcionar uma hidratação profunda e de longa duração. 


3. Máscara S.O.S Hidratação Turbinada

Máscara de hidratação Salon Line
Reprodução Amazon
Máscara de hidratação Salon Line

Essa  hidratação da Salon Line oferece uma ação intensiva que proporciona maior maciez para os fios. Com fórmula poderosa que inclui um blend de óleos como o de rícino, azeite de oliva e manteiga de karité.

Você viu?

4.  Oil Reflections Wella

Máscara de hidratação Oil Reflections
Reprodução Amazon
Máscara de hidratação Oil Reflections

Esta  máscara profissional da Wella é uma das mais indicadas pelos cabeleireiros para pessoas que fizeram coloração. Sua fórmula é enriquecida com um blend de óleos camélia, macadâmia e  abacate. Uma máscara bem hidratante  que restaura a estrutura dos fios e proporciona maior brilho e maciez. 

5. Invigo - Nutri Enrich

Máscara de hidratação Wella
Reprodução Amazon
Máscara de hidratação Wella

Para aqueles fios que estão precisando de uma hidratação com uma boa dose de nutrição e pode investir um pouco mais, a Invigo Nutri Enrich da Wella é uma ótima opção. Com Goji Berry, ela restaura, nutre e hidrata o cabelo seco e estressado. E tem a facilidade de poder deixar agir por menos tempo nos fios, no mínimo 5 minutos. 


* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!