Imagem de uma casa
Pixabay
Imagem de uma casa

Deixar a casa do jeito que a gente quer é um tanto complicado. Questões como espaço e dinheiro se mostram prementes, mas um pouco de disposição e criatividade podem menorar esse problema.

Reafirmando o compromisso com uma curadoria ampla, calcada na qualidade e no custo-benefício, o iG Mais apresenta três descobertas para incrementar a decoração do lar, bem como deixá-lo mais sofisticado.

É o caso do aromatizador elétrico difusor, que é indicado tanto para aromaterapia, como para deixar a casa mais cheirosa e acolhedora. 

O aromatizador consome pouca energia, é seguro, sem perigo de superaquecer e mantem uma temperatura constante. Além de viabilizar o uso de óleos e essências com praticidade. 

Você viu?

undefined

Aromatizador elétrico

Aromaterapia Standard Luxo

Já o balcão para banheiro é uma peça discreta e útil para quem não gosta de deixar objetos à mostra no banheiro ou lavabo.

É um gaveteiro versátil e funcional e perfeito para espaços restritos. Ele pode ser acomodado abaixo da cuba, no quarto ou lavanderia.

undefined

Balcão para banheiro

Versátil, discreto e funcional

Outra dica valiosa é a mesa de centro com espelho riad. Trata-se de um móvel retangular que exala elegância. Além de refinar o ambiente, sua estrutura em MDP e MDF garante maior durabilidade e resistência.

undefined

Mesa de centro

Pode ser usado na sala de estar, escritório ou até consultório

por

Gran Belo

R$ 489,90

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!