LG TV
Reprodução/Amazon

LG Nano Cell

O mercado de smart TVs não para de evoluir, tamanha a demanda do consumidor por novidades de cair o queixo. No compasso de atender esse consumidor cada vez mais exigente e consciente dos parametros desejáveis para sua TV e home theater, a  LG apresenta uma linha de smart TVs francamente revolusionária.

Os modelos ThinkQAI têm como diferencial a compaibilidade com inteligências artificiais, ais como o Google Assistente ou a Alexa, enquanto que os modelos Free Sync contam, ainda, com edição inteligente de aplicativos.

As TVs LG OLED têm pixels autoiluminados que são ativados e desativados para gerar contraste perfeito e infinito. Elas são ultrafinas e moldam imagens perfeitas.

Essas Vs não exibem apenas um preto perfeito, mas cores genuínas. Instituto sediado no Reino Unido certificou que os monitores LG OLEDtêm 100% de fidelidade de cor. As TVs Led simplesmente não conseguem igualar esse nível de qualidade.

Além de otimizador de games, os aparelhos também vêm com os LG Channels. Há modelos de 32' a 65' e os preços variam de R$ 1.599 a R$ 14.499.

Nova linha de TVs LG

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!