maquiagem
Reprodução/Instagram

Linha de produtos de beleza Bruna Tavares

Em um mundo de instagramers, tiktokers e em que todos desejam ser influencer, a jornalista e empresária Bruna Tavares é um raro caso de sucesso absoluto. A jornalista lançou em 2009 o blog focado em maquiagem  Pausa para Feminices e fez sucesso com resenhas de produtos, dicas e truques para facilitar o make.

Em 2016, ela lançou os primeiros produtos da linha que leva o seu nome e hoje, com dois milhões de seguidores no Instagram, essa linha é bastante diversa e está disponível em diversos pontos de venda, incluindo o e-commerce. 

Na loja virtual da Amazon, por exemplo, há uma tremenda variedade de produtos. Desde Jelly Gloss a skin base, passando por batons, lápis e toda sorte de itens para a beleza feminina.

Por ascender de um lugar em que filtrava marcas, produtos e truques sempre com o interesse da consumidora como parâmetro, a empresária Bruna Tavares zela por um controle de qualidade para lá de satisfatório na faixa de preço dos produtos de sua linha. Não à toa disponíveis em redutos badalados como a Sephora. 

É possível conferir produtos da marca aqui .

Veja mais produtos de beleza

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!