Livros para concurso Banco do Brasil
Reprodução: iG Minas Gerais
Livros para concurso Banco do Brasil

O Banco do Brasil abriu inscrições para concurso nos 26 estados e Distrito Federal. É possível se candidatar ao certame até o dia 7 deste mês. Ao todo, serão 4.480 vagas para o cargo de escriturário com salário inicial de R$3.022, 37. Com data da prova prevista para o dia 26 de setembro, os inscritos podem aproveitar esse tempo para revisar os conteúdos e redobrar os estudos. Na Amazon, você encontra uma seleção de livros para concurso. Confira! 

Entre as opções para intensificar os estudos para esta vaga concorrida, a Amazon conta com o Escriturário - Agente Comercial do Banco do Brasil - BB , que reúne todos os conteúdos cobrados na última edição do concurso, e serve como norte para guiar os concurseiros. Entre os livros para concurso , outro aliado para os estudos nessa reta final é a Apostila Caderno de Teste Banco do Brasil 2021 , elaborada de acordo com o edital, ela desafia os estudantes na prática com questionários. 

Se você integra o perfil que gosta de aproveitar este tempo antes da prova para resolver questões, um outro destaque entre os livros para concurso é o Como passar em concursos do Banco do Brasil: 500 questões comentadas , que desafia e treina o concurseiro para o dia da prova, além de auxiliar com as instruções de especialistas. 

Livros para concurso



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!