Presentear seu pai com uma jaqueta pode ser uma boa
Reprodução/Amazon
Presentear seu pai com uma jaqueta pode ser uma boa

O Dia dos Pais está chegando e se ainda existe alguma dúvida sobre como presentear o seu pai, talvez a resposta esteja em uma peça de vestuário que nunca sai de moda - e ainda vai deixar o seu velho bem estiloso.

Se a ideia é fazer um boom, a dica é a jaqueta Dupla Face Color Block da Reserva . Como o nome entrega, ela pode ser usada até mesmo do avesso. De um lado, toda na cor preta. Do outro, quatro blocos de cores com uma pegada metalizada que é absurdo de linda! São mais possibilidades de looks em uma peça e uma excelente ajuda na hora de encontrar um espacinho naquela mala já lotada.

Outra opção é a jaqueta corta-vento da UbdehL, que custa R$ 194,44. Composta de poliéster, ela promove uma combinação matadora e despojada com diferentes lavagens de jeans. Além do mais, pode ser usada também no outono e na primavera. Clique aqui para comprar !

undefined

Casaco masculino

Resistente ao desgaste e muito confortável

por

WSLCN

R$ 71,00

Uma opção bastante sofisticada e que cabe em qualquer bolso é o casaco masculino com zíper da WSLCN. É ideal para o uso diário, tanto no trabalho como em ambientes mais descontraídos.

Confira mais opções de jaquetas

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!