É inegável que o clima olímpico está no ar. Não se fala de outra coisa. Perdeu CPI! Mas além de passar as madrugadas em claro torcendo para os atletas brasileiros, é possível curtir essa vibe dos jogos nos videogames também. 

Jogo oficial das Olimpíadas de Tóquio é bem divertido
Reprodução/Amazon
Jogo oficial das Olimpíadas de Tóquio é bem divertido

O jogo oficial dos jogos olímpicos de Tóquio para PS4 pode ser adquirido na loja virtual da Amazon. Atletismo e natação, claro, são destaques do game que apresenta excelente qualidade gráfica. Mas há outras modalidades como boxe, rúgbi, tênis, vôlei, cycling, etc.

São 18 modalidades no total e com um sistema de criação de avatar robusto, você pode criar facilmente o atleta dos seus sonhos. É possível jogar sozinho ou com amigos. O preço é de R$ 244,90 e este valor pode ser parcelado em até oito vezes sem juros. Para comprar, clique aqui !

Outra boa dica é abraçar, pelo menos em uma tela, o skate, modalidade que caiu nas graças da torcida brasileira e já rendeu duas medalhas olímpicas. 

O game Skater Xl está disponível tanto para  PS4 como para XBox One . Com descontos aplicados na loja virtual da Amazon, o jogo está saindo na faixa de R$ 130. 

Tendo a califórnia como cenário, é possível viver a cultura do skate, com mods, marcas, zines e mapas criados pela comunidade. O game ostenta mais de 60 pontos reais de skate conectados por quarteirão após quarteirão, escolas, piscinas, prédios, estacionamentos e corredores.

Games para o clima olímpico


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!