Nas baixíssimas temperaturas de inverno, torna-se uma necessidade buscar alternativas para deixar o corpo quentinho, principalmente as suas extremidades, que ficam mais expostas ao frio.

Confortáveis e aconchegantes, as pantufas são sinônimo de descanso para os pés
Pixabay
Confortáveis e aconchegantes, as pantufas são sinônimo de descanso para os pés

Para enfrentar a estação sem sofrer com o frio, é preciso lançar mão de luvas, gorros, meias de lã e até mesmo aquecedores.

Para ficar em casa, seja durante a semana, em home office, ou nas folgas do fim de semana, uma opção bem quentinha e divertida são as pantufas. Há diversos modelos de muitas cores e materiais disponíveis nas lojas para homens, mulheres e crianças.

Os modelos slip se parecem com chinelos tradicionais, com sola antiderrapante, mas são feitas de pelúcia. Outras se parecem com uma botinha e são forradas com pelo, e ajudam a aquecer também os tornozelos, e outras, ainda, se parecem com bichinhos de pelúcia. Há pantufas em formato de tubarão, de personagens de desenhos animados, com estampas que remetem a séries e filmes de sucesso, entre muitas outras opções.

Já pensou em dar pantufas de presente ou mesmo comprá-las para toda a família? Veja abaixo algumas opções bem bacanas e cheias de graça, e com ótimo custo-benefício, na loja virtual da Amazon.

Modelos de pantufas de diversas marcas para toda a família

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!