Se você é um aficionado por esportes e ama assistir a bons filmes, encontramos uma oferta especial para você. Contratando o plano básico da DIRECTV GO por R$ 69,90 ao mês, você terá acesso a mais de 70 canais da TV aberta e fechada, além de conteúdos on demand (sob demanda).

Estádio Mané Garrincha, em Brasília: palco de disputa da Libertadores da América
Lance!
Estádio Mané Garrincha, em Brasília: palco de disputa da Libertadores da América

É isso mesmo: a DIRECTV GO alia o melhor da TV ao vivo à versatilidade do streaming! Por meio de um aplicativo, você assiste aos melhores conteúdos, com alta qualidade, ao vivo e sob demanda, em diferentes plataformas (computador, Smart TV, smartphone, tablet etc.). Você tem acesso ao catálogo de canais de filmes e séries, como Warner, FX, TNT, Paramount Network, Cinemax, AXN e Universal. Além de música, ciência, documentários, entretenimento, infantil e jornalismo. Tudo online, sem precisar de aparelhos, cabos, contratos, e por apenas R$ 69,90.

Outro grande diferencial da DIRECTV GO, que merece destaque, são os vários canais de esporte já inclusos no plano básico, como FOX Sports, BandSports, ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil, SporTV, SporTV2 e SporTV3. Com essa variedade de opções, você pode acompanhar diversos jogos de futebol ao vivo, sejam do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, da Copa do Brasil, sejam das ligas europeias ou da Eurocopa, pelo melhor custo-benefício.

Você também pode adicionar conteúdos premium ao seu plano, como Premiere, Combate e a Conmebol TV, de acordo com os esportes e as competições de seu interesse.

Você viu?

HBO Max por 2 anos para novos clientes


Não bastassem todas essas vantagens, há ainda um atrativo a mais: contratando a DIRECTV GO até 30 de setembro você ganha acesso, durante 2 anos, ao HBO Max, para maratonar suas séries e filmes favoritos. Além disso, pode assistir à plataforma em até cinco dispositivos diferentes e consumir o conteúdo simultaneamente em duas telas, onde quer que você esteja, sem precisar pagar por pontos extras.

Quer mais um mimo? A DIRECTV GO te dá! Os primeiros sete dias de acesso ao aplicativo são gratuitos para a degustação do serviço.

Para contratar é simples: basta realizar o cadastro no site e pronto. Tanto a contratação do serviço quanto o cancelamento podem ser feitos a qualquer momento pela internet, de maneira simples, sem nenhuma burocracia.

Clique aqui  para tornar-se um novo usuário da DIRECTV GO e desfrutar de todas as vantagens que o aplicativo oferece.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!