Você já mimou seu cãozinho hoje? Demonstre todo o seu amor pelo seu cachorro com essa seleção de petiscos e brinquedos que, com certeza, vão deixar o dia a dia do seu melhor amigo mais animado, saboroso e divertido.

Biscoito Biscrok adultos, 1 kg, Pedigree

Deliciosos biscoitos assados e crocantes. Eles têm um sabor irresistível que seu cão vai adorar! Além disso, você terá a certeza de que ele ficará muito mais feliz e saudável.

undefined

Biscoito Biscrok para cães adultos

Com Ômega 6 para pelos mais brilhantes.

Bola maciça mamoninha, 45mm, Furacão Pet

São ideais para estimular as habilidades mentais e físicas do seu cachorro, mantendo-o alegre e entretido, e aumentam o laço de amizade com o dono e com as pessoas com quem o pet convive.

undefined

Bola maciça mamoninha 45mm

Feita de borracha natural.

Brinquedo nó de corda, Ferplast

Brinquedo para cães feito de algodão trançado com nós nas extremidades, que seu amigo peludo pode se divertir mordendo. Além da função antiestresse, também colabora com a higiene dental do seu cãozinho.

Você viu?

undefined

Brinquedo nó de corda para cães

Ajuda a limpar os dentes.

por

Ferplast

R$ 15,13

Comedouro brinquedo Redondog, Pet Games

Com esse comedouro em formato de bola, seu cão ficará ocupado, saudável e feliz por muito tempo, pois o produto estimula o comportamento de farejar, de procurar o próprio alimento.

undefined

Comedouro Redondog Tamanho P

Redutor da velocidade de ingestão do animal.


Bifinho sabor carne, 1kg, Petitos

Ofereça o produto ao seu cãozinho como recompensa por alguma tarefa cumprida ou para demonstrar todo o seu carinho. Para os filhotes, ajuda a massagear a gengiva, amenizando o desconforto que eles sentem quando os dentes estão nascendo.

undefined

Bifinho sabor carne

Feito com carne de angus.

por

Petitos

R$ 39,99

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!