LG Gram
Divulgação/LG

Isis Valverde é a garota propaganda do novo lançamento da LG

O mercado de laptops pode não estar vivendo a efervescência dos primeiros meses de pandemia, mas a LG acredita no potencial do seu novo lançamento, o "notebook mais leve do mundo". Pesando apenas 1,190kg, o LG Gram ostenta muitos outros predicados que valem a pena do que faz crer o slogam capcioso. 

O próprio Guiness Book, o livro dos recordes, aferiu o título de notebook mais leve do planeta ao produto, que se notabiliza, ainda, com tecnologia de ponta Intel Core® i7 de 11ª geração e atingir velocidades de 4266MHz na memória, sendo 33% mais rápida do que o atual padrão.

A bateria, de 80Wh de íon de líto, permite realizar as atividades em alta performance ao longo do dia todo, sem precisar de tomadas. A porta Thunderbolt3 permite a conexão do LG Gram com uma tela 5K, transferência de dados com 40Gb/s de velocidade e o carregamento do notebook, tudo pelo mesmo cabo e ao mesmo tempo. Com apenas um toque no botão liga/desliga, é possível ativar o notebook e se identificar, tudo isso através da tecnologia de leitura de impressão digital que é única e permite mais segurança.

A tela de 16:10 tem 11% mais espaço que telas tradicionais, oferecendo maior produtividade para qualquer que seja a atividade. A média de duração da bateria é de 17 horas e a capacidade de armazenamento, 256GB. 

O preço, claro, reflete tamanha sofisticação. A LG, porém, sabe muito bem que público atingir. Aquele que não se importa de gastar mais para ter um aparelho de grande qualidade e longevidade. Não à toa, convocou a atriz Isis Valverde para estrelar as campanhas do lançamento.

undefined

Notebook LG Gram

11ª Geração Intel Core i7

por

LG

R$ 12.999,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!