Quem gosta de tramas policiais e seriados procedurais, aqueles com casos e investigações novos a cada semana, tem razões para comemorar. “Without a Trace - Desaparecidos” está de volta à TV paga. A série, que teve sete temporadas produzidas entre 2002 e 2009, será destaque do canal A&E todas as quintas-feiras, a partir de 1º de julho, às 21h40.

Divulgação
"Without a Trace" volta à TV paga nesta quinta-feira (1º)

Produzida por Jerry Bruckheimer , um verdadeiro Midas de Hollywood, por trás de sucessos tão diversos como “Armaggedon” (1998), “Transformers” (2007) e “CSI” (2000-2015), a série observa o trabalho de uma força-tarefa do FBI com a missão de encontrar pessoas que desapareceram inexplicavelmente.

A equipe é liderada pelo sisudo e autoritário Jack Malone, papel que rendeu ao ator Anthony LaPaglia um Globo de Ouro de ator dramático. A ideia de centrar a ação na busca por pessoas desaparecidas e, portanto, levar o expectador para dentro do minucioso trabalho de investigação, intuição e reconstituição de uma equipe treinada e pressionada para trabalhar entre pontos cegos, se provou um grande acerto, já que a produção se tornou um grande sucesso de público e crítica.

Foram 142 episódios ao longo dos sete anos em que a série ficou no ar. A obra se configurou como um dos principais eixos de uma era de grande interesse pelo ofício da investigação policial e/ou forense. Na primeira década dos anos 2000, séries como “CSI”, “NCIS”, “The Shield”, “Criminal Minds”, “Numbers”, “Cold Case” e “Psych” mobilizavam a atenção dos espectadores.

O horário alternativo de exibição de “Without a Trace – Desaparecidos” no A&E será aos domingos, sempre às 22h20, a partir do dia 4 de julho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!