Mulheres depiladas
Pexels
Mulheres depiladas

A depilação é um ritual que muitas vezes se torna penoso. Justamente por isso, toda e qualquer possibilidade de facilitar esse processo deve ser levado em consideração. Para viabilizar isso ao leitor (a), o iG Mais selecionou dois modelos de depiladores que são tiro e queda no custo-benefício.

O depilador Aqua Deluxe da Philco não é o mais vendido da loja virtual da Amazon à toa. Ele possui 2 velocidades, permitindo ajuste da velocidade da depilação, assim você escolhe qual melhor se adapta a sua necessidade; também conta com cabeça depiladora com iluminação, facilitando a visualização dos pelos mais difíceis.

Ele é ideal para depilar corpo e rosto, e pode ser utilizado no seco ou molhado; ainda acompanha 5 acessórios, capa massageadora, esticador, capa redutora para áreas íntimas, capa redutora facial e pincel para limpeza; compacto e leve, ele é ideal para ser levado a qualquer lugar.

undefined

Depilador Aqua

Ideal para depilar corpo e rosto, e pode ser utilizado no seco ou molhado

por

Philco

R$ 159,90

Outro produto super recomendável, e que só pode ser comprado por meio da loja de compras internacionais da Amazon , é o depilador IPL. Disponível nas cores branco, rosa e preto, ele tem cinco níveis de energia ajustáveis de acordo com a tolerância da pele. 

Ele não tem sua eficácia prejudicada por suor ou sebo e ostenta alta eficiência e velocidade rápida que leva apenas alguns minutos para remover o cabelo sobreposto que é difícil para o tradicional método de remoção. Como se trata de um depilador a lase, é aconselhável consultar-se com um médico antes.

undefined

Depilador IPL

A luz LED clara mostra o nível de energia

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!