calcinha descartável
Reprodução/Amazon

calcinha descartável

Não é de hoje que a indústria de beleza e higiene está atenta às necessidades e demandas femininas, mas esse setor introduz produtos cada vez mais sofisticados para atender esse público. Nesse contexto, toda uma linha de descartáveis tem como finalidade justamente prover mais liberdade e conforto para as mulheres.

Um exemplo bastante ilustrativo disso é a calcinha descartável, que já é comercializada, inclusive, em farmácias. O público-alvo são mulheres ativas com algum grau de incontinência urinária, que pode ser motivada pela rotina de exercícios físicos ou pela gestação. No entanto, o produto pode ser adotado por mulheres que desejem apenas mais praticidade no dia a dia.

O produto da Tena, por exemplo, se molda perfeitamente ao corpo, além de apresentar a cintura mais baixa. Ele ostenta rápida absorção, barreiras protetoras, neutralizador de odores, proporcionando maior segurança contra vazamento, e é muito feminina. Disponível nas cores nude e preta. 

Ele pode ser uma opção para quem não gosta de usar absorventes. Ao custo de R$ 26,64, é possível comprar um caixa com oito unidades aqui .

Por falar em absorvente, outra novidade interessante é o absorvente para seios. O produto, desenvolvido para lactantes, tem como objetivo manter a região limpa e seca, permitindo que a pele delicada dos seios respire. Ele tem ultra gel, com alto poder de absorção e evita vazamentos, prevenindo manchas na roupa. É possível comprar o produto, uma caixa com 30 unidades, por R$ 16,30, aqui .

Veja outros produtos relacionados

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!