Loki
Divulgação

Cena de bastidores da série "Loki", em cartaz no Disney +

O personagem Loki , vivido pelo ator britânico Tom Hiddleston no universo cinematográfico da Marvel, voltou a ficar em alta com a estreia de sua série no Disney+, plataforma de streaming da Disney. Com novos episódios disponíveis todas as quartas-feiras, o programa enseja a ideia de multiverso que deve pautar a fase 4 do MCU.

São seis episódios nessa 1ª temporada e um 2º ano ainda não está confirmado pela Marvel, mas a tendência  é que haja, sim, um novo ciclo. O personagem continua cativante e Tom Hiddelston continua a dominá-lo com carisma, complexidade e charme. Agora com a companhia de Owen Wilson, que ajuda a manter elevada a temperatura do humor, algo precioso nas produções Marvel.

Com o personagem em evidência, na série nas redes sociais, pode haver interesse em adquirir produtos,sejam eles fankos, action figures ou graphic novels que envolvam o Deus da Mentira. Uma boa dica é o livro, ainda em pré-venda, "Be More Loki", que situa todo um estilo de vida a partir das filosofias professas e praticadas pelo personagem. A obra custa R$ 51,46 e pode ser adquirida aqui .

Veja dicas e sugestões de produtos sobre o personagem

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!