prime day
Reprodução/Amazon

A Amazon vai disponibilizar um show no dia 17 para celebrar o Prime Day

Nos dias 21 e 22 de junho, a loja virtual da Amazon realiza o Prime Day, uma bombástica promoção voltada exclusivamente para assinantes Prime. Para ser um, basta pagar R$ 9,90 por mês para ter acesso a mais de 2 milhões de músicas no Prime Music, a um catálogo com mais de 10 mil filmes e séries no Prime Video, frete grauito e ilimitado para todo o Brasil, entre outras vantagens.

É possível fazer sua assinatura aqui e ser elegível para participar do Prime Day . Serão muitas ofertas e é possível se perder no meio de tantas. É claro que o leitor pode contar com a curadoria do iG Mais , que já se antecipa e explica um pouco de como a coisa toda vai funcionar e como filtrar as promoções mais quentes e interessantes.

O primeiro passo, claro, é ficar atento à página principal do evento . Outra alternativa é baixar o app da Amazon e ativar as notificações. Ao longo dessas 48 horas serão disponibilizadas algumas ofertas para lá de tentadoras. São elas: 

  • Oferta relâmpago Prime: Produtos com os melhores descontos e mais esperados pelo público. Podem durar por 24h e apresentam um estoque limitado.
  • Oferta Prime Day: Produtos populares e das principais marcas com ótimos descontos.
  • Oferta Uau: Produtos com os maiores descontos com uma quantidade limitada de estoque e duração de até 6h.

Como aquecimento para o evento, a loja virtual da Amazon já está promovendo algumas promoções exclusivas para assinantes Prime, como é o caso dessa página que oferece 30% de desconto em produtos de moda , que vão de relógios a calçados. 

Há promoções envolvendo grandes marcas e é possível navegar por faixa de preço. Como pode se ver, o Prime Day promete grandes ofertas e emoções. Portanto, vale a pena assinar , entrar para o clube e se credenciar para esse grande evento.

30% off em grandes marcas da moda

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!