Falta precisamente uma semana para o Dia dos Namorados e, quem ainda não escolheu o presente para o seu amor, pode muito bem encontrar inspiração na página especial de  Sexo & Sensualidade elaborada pela loja virtual da Amazon especialmente para a data.

Sexo pode ser o melhor presente do Dia dos Namorados
shutterstock
Sexo pode ser o melhor presente do Dia dos Namorados

Há uma grande variedade de produtos com ofertas promocionais, desde fantasias, preservativos e óleos sensuais, passando por vibradores, estimuladores de clitóris, algemas de pelúcias, plugs e outros tantos brinquedinhs eróticos.

A seguir o iG Mais lista algumas dicas para eles e para elas. Confira!

Cada vez mais popular entre casais que gostam de uma brincadeira mais aguda, muitas vezes em público, o vibrador para casal com controle é o presente ideal para o casal curtir um clima de excitação antes ou durante o sexo.

O design curvado permite a estimulação total do casal durante a relação sexual, pois não impede que a penetração ocorra enquanto ambos desfrutam das vibrações proporcionadas pelos dois motores do aldrich. A parte maior do "c" deve ser mantida externamente em contato com o clitóris, enquanto a parte menor fica introduzida no canal vaginal na parte alta, estimulando o ponto g e mantendo o canal livre para penetração do parceiro.

O produto possui 12 modos de vibração comandados pelo simples toque de um botão no controle remoto que o acompanha. O controle remoto tem alcance de até 12 metros de distância.

Você viu?

undefined

Aldrich Vibrador Para Casal com Controle

Mais estimulação para o casal

Uma opção mais barata é o Pretty Love Abner, um vibrador com controle via app,macio, é feito em silicone aveludado de alta qualidade e arrendado de forma a um encaixe perfeito interno na região íntima da mulher.

Eleve sua rotina amorosa a um novo nível de prazer, inserindo-o na região vaginal ou colocando-o dentro de sua calcinha e permitindo o controle do pretty love abner pelo seu parceiro(a), para que possa receber todos os estímulos que deseja seja perto ou a qualquer distância ao redor do mundo.

undefined

Vibrador bullet Com Controle via App

Possui 12 diferentes funções de vibração

Já o Keri é um massageador clitoriano de precisão e bastante luxuoso. Ele pode ser utilizado em momentos solitários ou como um aliado nas preliminares e até no momento da penetração. Possui o design slim, fino e alongado, perfeito para estimular vagina, seios, nus, pênis e o que mais for desejável. 

undefined

Estimulador Clitoriano Recarregável

À prova de água

por

Svakom

R$ 381,73

Outras dicas pertinentes para quem deseja apimentar a relação entre quatro paredes são o plug anal e vaginal pequeno e o gel lubrificante íntimo Olla.

undefined

Plug Anal e Vaginal Pequeno

Plug em Metal Cromado com Pedra Sintética Colorida


undefined

Gel lubrificador íntimo

Sua fórmula é à base de água, não agride a pele e pode ser usado com preservativos

por

Olla

R$ 18,49

O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!