Todo mundo gosta de uma promoção e a Amazon sabe disso. A gigante do varejo, com vistas à otimização de seus lucros, organiza anualmente um evento no 1º semestre que possa gerar equivalência de vendas à famigerada Black Friday, que acontece na última semana de novembro. Assim nasceu o Prime Day, que em 2021 acontece nos dias 21 e 22 de junho.

Prime Day terá muitas ofertas e grandes descontos
Pixabay
Prime Day terá muitas ofertas e grandes descontos

O Prime Day , que cresceu e agora dura 48 horas ininterruptas na plataforma virtual da empresa, é exclusiva para membros do clube de vantagens da Amazon . O assinante Prime dispõe de muitos benefícios por uma assinatura de R$ 9,90 ao mês . Além de acesso ao catálogo com mais do Prime Video com mais de 10 mil filmes e séries, conta com mais de 2 milhões de músicas no Amazon Music e com livros no Prime Reading. Além do mais o frete é gratuito e ilimitado para todo o Brasil para compras feitas no site.

Nesse cenário, o Prime Day surge como mais um evento de consolidação desse programa da Amazon e, também, como mais uma oportunidade para seus assinantes adquirerem bens de consumo necessários ou desejados. 

Estão previstas muitas promoções em todos os departamentos, com destaque para eletrônicos, vestuário, eletrodomésticos e decoração. Fiquem ligados no iG Mais ao longo do mês, e especialmente na semana do Prime Day , para dicas e curadoria. Para assinar e se tornar Prime clique aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!