travesseiro de corpo
Reprodução/Amazon

Travesseiro de corpo

Tem gente que adora dormir agarrado em um travesseiro. Pode não parecer, mas um ou mais travesseiros ao longo da cama contribuem para uma noite menos inquieta e mais revigorante. Em parte para atender essa demanda, surgiram os travesseiros de corpo - também utilizados com frequência por gestantes.

Além de melhorar a qualidade do sono, o travesseiro de corpo evita o atrito entre tornozelos e joelhos, gerando o alinhamento perfeito da coluna durante a noite.

Há opções diversas, como o produto da B.A Travesseiros , por R$ 59,90, revestido em tecido de algodão e com 30cm x 30cm x 30cm. Ele já vem com uma fronha com acabamento em zíper na parte de trás. 

Outra opção é o produto da Artex , com enchimento de fibra siliconizada, com capa 100% algodão e que custa R$ 124,90. Suas medidas são 122cm X 21cm x 40cm.

Nesses tempos difíceis e de noites intranquilas, o travesseiro de corpo pode ser um reforço válido. Além do mais, ainda se tem a oportunidade de comprar a necessária e criativa fronha destacada no botão abaixo.

undefined

Fronha Capa Para Travesseiro de Corpo

Tecido Microfibra 100% Poliéster

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!