O universo dos smartwatchs criou verdadeiros monstros. Hoje é possível gerar inteligência sobre praicamente tudo e os exercícios físicos não ficaram de fora dessa mania. É claro que era necessário refinar hábitos e potencialidades ensejadas pelos smartwatchs e justamente por isso surgiu a linha fit. 

Empresas como Apple, Samsung e Xiaomi lançaram diversos modelos para fisgar uma fatia do público que adorou ter todas informações necessária para medir a evolução dos exercícios no pulso. E ainda esbanjar estilo.

O Galaxy Fit é o mais completo relógio da categoria, principalmente se considerada a faixa de preço. Compacto e leve, ele possui o display super AMOLED colorido e com mais brilho, além de funções de monitoramento de estresse e sono.

Ele suporta mais de 90 tipos de treinos esportivos, conta com monitoramento automático de atividades fitness e frequência cardíaca e ainda é resistente à água.

Quem tem um smartphone Samsung Galaxy ainda pode sincronizar o aparelho. A bateria de longa duração é outro ponte forte do relógio.

undefined

Galaxy Fit Preto

É possível parcelar em até 10 vezes sem juros

por

Samsung

R$ 424,85

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!