O termo desconstruído está em voga e um homem realmente desconsruído sabe que não compete com vibradores e estimulantes sexuais. Se beneficia dele para proporcionar a sua mulher mais prazer e liberdade sexual.  

Os vibradores estão deixando de ser tabus entre os homens heterossexuais
Pixapay
Os vibradores estão deixando de ser tabus entre os homens heterossexuais

O sugador de clitóris da marca Adão & Eva se propõe justamente a atingir esse objetivo. Se a ideia é ser moderno e desconstruído, é um senhor presente para a sua namorada. No fim das contas, acaba sendo um presente para os dois, já que pode incrementar a vida sexual do casal e deixar a mulher com mais autonomia sobre os próprios orgasmos, deixando ela mais satisfeita e com mais tesão.

Principais destaques

O estimulador é recarregável e conta com 11 intensidades de pulsação constante com uma sucção potente. além do mais, é à prova d'água, o que pode deixar alguns banhos, no chuveiro ou na banheira, muito mais interessantes. 

Ele tem material não poroso, encaixa com precisão na mão, é pequeno e compacto para facilitar o transporte e proporciona orgasmos intensos e vigorosos.

Como funciona

O aparelho suga o clitóris e produz pulsações mais potentes cada vez que o botão do controle é pressionado, e aumenta a irrigação sanguínea no clitóris, de modo que ele enrijeça e salte para fora, tornando-se assim mais sensível ao toque; as 5 primeiras pulsações mais suaves são ideais para as iniciantes e a partir daí mais intensas para as mulheres que já usam estimulador clitoriano.

undefined

Sugador de clitóris

Vem com um cabo de carregamento magnético por contato

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!