Quem gosta de esportes e da mobilidade do streaming tem uma opção irresistível no mercado. Trata-se da DIRECTV GO , que alia TV ao vivo ao streaming por um preço atraente e com o diferencial de que o cliente pode assistir aos seus programas favoritos, ao vivo ou on demand, em qualquer lugar e em diferentes plataformas (Smart TV, tablet, computador, smartphone, etc).

Internacional é um dos clubes brasileiros na Libertadores
Staff Images / CONMEBOL
Internacional é um dos clubes brasileiros na Libertadores

São mais de 70 canais por apenas R$ 59,90 e o grande destaque fica por conta dos canais esportivos. Os três SporTV, BandSports, ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil, FOX Sports estão inclusos, já evidenciando mais uma diferença entre o aplicativo e as principais operadoras de TV paga no Brasil. Há, ainda, os canais extras como Premiere, para o Brasileirão e alguns estaduais, o Combate, para eventos do UFC e PFL, e a Conmebol TV, para a Libertadores da América e a Sul-Americana.

Novos assinantes ganham da DIRECTV GO um mês de assinatura da Conmebol TV. Para se beneficiar dessa promoção é preciso seguir os seguintes passos:

  1. Entrar no site da DIRECTV GO e fazer o seu cadastro em "experimente grátis";
  2. Escolha o seu plano
  3. Adicione o plano Conmebol TV em "extras"
  4. Preencha o seu cadastro e aceite os termos e condições do site
  5. Preencha os seus dados de pagamento e adicione o código CBOLTV1MES na lacuna "Cupom"
  6. Aproveite 1 mês de Conmebol TV e todo o conteúdo da DIRECTV GO

Muito esporte por um preço que cabe no seu bolso

As principais ligas europeias do mundo podem ser vistas na DIRECTV GO. É o caso da Premier League, La Liga e campeonato português (ESPN e FOX Sports), Champions League (TNT) e campeonato italiano (SporTV e BandSports).

Você viu?

As principais modalidades dos esportes americanos (NBA, NFL, MLB, WSL) também estão disponíveis no pacote. Assim como os principais torneios de tênis, vôlei, natação, golfe e automobilismo. Tudo em HD e com os primeiros sete dias gratuitos para degustação do serviço.

O cancelamento, assim como a contratação, pode ser feito a qualquer momento pela internet, sem burocracia e sem contratos.  Além do preço atrativo, outro benefício é que é possível assistir a plataforma em até cinco dispositivos diferentes e dar adeus aos cabos e fios na sua TV.

A interface do app privilegia a programação esportiva ao vivo e destaca competições e jogos que vão acontecer ao longo do dia para que o cliente não perca nenhum detalhe. Com o início da do Brasileirão 2021 se aproximando e a Libertadores caminhando para suas emoções decisivas, você vai ficar de fora dessa?

Clique aqui e confira todos os benefícios de assinar DIRECTV GO .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!