Teste Vocacional dá segurança à escolha da carreira
Pixabay/Creative Commons
Teste Vocacional dá segurança à escolha da carreira

O iG Cursos é um dos produtos mais concorridos do portfólio do portal, que ainda inclui Dr. iG, iG Compara Planos, iG Créditos, entre outros. São mais de 500 cursos disponíveis por preços que cabem no bolso. A demanda por cursos online na pandemia só fez aumentar e, nesse contexto, o iG se distingue com um pacote de vantagens.

É possível assinar uma mensalidade e fazer quantos cursos quiser. Há dois pacotes, os cursos do plano básico , com mensalidade de R$ 29,90, e os cursos do plano tecnologia , com taxa mensal de R$ 49,90. Assim como ocorre nas principais plataformas de streaming, novos cursos são incluídos todos os meses, agregando valor à assinatura.

Plano básico

Entre os muitos cursos disponíveis destacam-se Fundamentos do Marketing, Métricas e Mídias Sociais; Confeitaria e Doçaria; Língua Brasileira de Sinais - Libras; Gestão de Projetos - Conceitos Básicos; e A Prática da Psicologia Positiva.

Plano tecnologia

Gêneros de Jogos: Tecnologias Associadas ao Social Gaming, Edição de Som e Suas Possibilidades, Desafios Profissionais da Era da Tecnologia e História e Relevância dos Jogos são alguns dos módulos que integram o plano.

Para conhecer esses cursos e muitos outros disponíveis na plataforma iG cursos clique aqui .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!