Quem não tá pirando nessa pandemia é privilegiado, sim! Brincadeiras à parte, o curso de psicologia positiva, destaque entre os mais vendidos do iG Cursos , plataforma de cursos online do portal iG , pode ser um importante aliado para quem deseja lidar de forma mais independente com os dissabores das crises afetiva e econômica.

Psicologia positiva é destaque do iG Cursos
Reprodução: ACidade ON
Psicologia positiva é destaque do iG Cursos

A psicologia posiiva é praticada por pessoas leigas e profissionais, sejam eles psicólogos ou não, a partir de uma perspectiva inovadora. Tal perspectiva contempla a saúde, a responsabilidade sobre os próprios atos e a possibilidade de construção de um ambiente propício ao bem-estar, através de teorias, pesquisas e práticas voltadas à qualidade de vida. 

O conceito é uma ciência em desenvolvimento, conectada ao momento em que vivemos e às tendências futuras para o indivíduo, e a sociedade como um todo. Tal ciência busca estimular um posicionamento diante do mundo que envolva cada vez mais a compreensão de uma forma de vida que não somente cure as pessoas de doenças psíquicas ou físicas, mas, também, estimule cada vez mais suas potencialidades. 

O curso de psicologia positiva , com carga horária de 60h, está com 73% de desconto e sai por R$ 159,90. É possível pagar em até cinco vezes sem juros. Clique aqui para conferir . O curso também integra o plano de assinaturas do iG Cursos . Mais a respeito aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!