Um dos jogos mais aguardados do 1º semestre de 2021 finalmente chega nesta semana. "Resident Evil Village" será lançado nesta sexta-feira (7), mas já é possível comprá-lo em pré-venda, com preço promocional, na loja virtual da Amazon. Clique aqui para conferir !

Resident Evil Village
Reprodução/Amazon
Resident Evil Village

O jogo parte de onde o risco biológico de "Resident Evil 7" parou, "Resident Evil Village" é a oitava grande incursão da principal série Resident Evil .

Com gráficos hiper-detalhados, intensa ação na primeira pessoa e uma narrativa magistral, o terror nunca foi tão realista e inevitável.Passados alguns anos após os terríveis eventos do aclamado resgate biológico "Resident Evil 7", a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos anteriores.

Enquanto eles estão construindo sua nova vida juntos, a tragédia se abate sobre eles mais uma vez. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil , se reencontra com o casal e perturba horrivelmente sua vida, levando Ethan ao caos. Um Ethan devastado se encontra em uma vila remota coberta de neve em busca de respostas depois de ser lançado em um pesadelo totalmente novo.

 * O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!