sapateira
Reprodução/Amazon

Sapateira Safira branca

Quem planeja os móveis de casa já costuma resolver o problema antecipadamente, mas quem não pode se dar a esse luxo precisa encarar a real: vai chegar o momento de comprar uma sapateira. E quando for o momento de tomar essa decisão, é melhor cercar-se das melhores condições. 

É importante delimitar, por exemplo, a quantidade de calçados que será acomodada na sapateira, bem como definir o espaço disponível para ela. Será no closet? No canto do quarto? Da dispensa? Ou se fará a opção por uma que também faça as vezes de armário? São aspectos que influenciam diretamente na escolha. 

A sapateira da marca Safira, nas cores branca e chocolate, é um exemplo para quem pretende acomodar toalhas, produtos de higiene e qualquer outro utensílio doméstico além dos calçados. O valor do produto corresponde a R$ 229. Clique aqui para comprar !

Já a sapateira Duetto, que tem uma porta com espelho e acabamento rústico, pode ser o complemeno ideal para um closet pequeno ou ser acomodada até mesmo fora do quarto. 

undefined

Sapateira

Decoração com praticidade e bom gosto

por

Duetto

R$ 575,90

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!