Xiaomi Mi bedside é um dos produtos mais desejados da loja virtual da Amazon
Reprodução/Amazon
Xiaomi Mi bedside é um dos produtos mais desejados da loja virtual da Amazon

Goste-se ou não da ideia de uma casa inteligente, ou seja, repleta de dispositivos de última tecnologia, é impossível ser indiferente à luminária Xiaomi Mi Bedside. O produto pesa aproximadamente um quilo, ostenta design arrojado, conexão sem fio, bluetooh, controle de voz e outros recursos de ponta.

O mais impressionante, no entanto, é que são mais de 16 milhões de cores disponíveis para iluminar o quarto. Isso mesmo: mais de 16 milhões! É possível ajustar o brilho, cor e temperatura da luminária por meio do celular ou assistente pessoal, como a Alexa. O produto é compatível com diversos dispositivos da Apple, Samsung e outras marcas e, claro, pode ser customizado a partir do app Mi Home.

undefined

Xiaomi Mi Beadside

Mais de 16 milhões de cores disponíveis

por

Xiaomi

R$ 419,00

Opção mais convencional, mas não muito

Mais simples, mas sem deixar a sofisticação de lado, está a luminária da Easy Mobile. Se no produto da Xiaomi o carregamento é feito via USB, aqui é por indução. O produto pode ser carregado a partir de qualquer celular que disponha do recurso; ou seja, se o seu celular pode ser carregado por indução, ele é fonte de energia para esta luminária.

O produto tem haste flexível de 360º e possui LED em três cores: frio, misto e branco.

undefined

Luminária com carregador por indução

Pode ser comprada em até 10 x sem juros

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!