Em alinhamento à sua posição na vanguarda da internet brasileira e com o compromisso de oferecer a melhor gama de serviços para seus usuários, o portal iG lança o Plano iG Saúde Total , um plano de orientação de saúde e consultas virtuais financeiramente viável e esmerado totalmente na telemedicina.

iG Saúde Total prevê monitoramento contínuo da saúde do cliente
Pexels
iG Saúde Total prevê monitoramento contínuo da saúde do cliente

Em um cenário de deflagrada crise econômica e com os planos de saúde convencionais podendo ter reajustes de até 30% por conta da retroatividade permitida pela ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar) que vetou aumentos em 2020 por conta da pandemia, o iG contribui para que o cidadão não fique desassistido e possa manter sua saúde em dia.

O valor da mensalidade do iG Saúde Total corresponde a R$ 39,99 e pode ser debitado em qualquer cartão de crédito. Após preencher o cadastro na plataforma, o usuário passa a dispor de serviço remoto de enfermagem 24h via Whatsapp e telefone, além de um plantel com mais de 6 mil médicos de diferentes especialidades como cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, Endocrinologia, ginecologia, obstetrícia, infectologia, medicina de família, medicina do trabalho, neurologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria, psicologia, nutrição, entre outras. Com o  IG Saúde Total é possível realizar consultas, obter receitas médicas e pedidos de exames.

O serviço é fruto da parceria entre o iG e a RCS Holding que, entre outros destaques, se notabiliza pela gestão eficiente da telemedicina no País. A rede ostenta um corpo clínico com mais de sete mil médicos especializados e uma plataforma segura para que o cliente possa realizar a consulta médica onde estiver e em qualquer dispositivo (smartphone, tablet ou computador). Hoje o grupo realiza mais de 4mil atendimentos em telemedicina diariamente.

Experiência online do beneficiário

Assim que se tornar um cliente do iG Saúde Total , o beneficiário irá fazer uma avaliação online de saúde. O acesso à equipe de enfermagem é instantâneo e integral, ou seja, 24 horas de todos os dias. O cliente também passa a receber mensagens educativas personalizadas para sua própria saúde.

Além de dispor de todo um corpo clínico para consultas a qualquer momento, o beneficiário irá receber relatórios de monitoramento que podem ser acessados até mesmo pelo smartwatch. 

Em caso de prescrição de remédios ou exames, a receita é enviada por whatsapp ou via SMS.  Clique aqui e conheça o serviço online de saúde que propõe conveniência, economia e mais autonomia para a sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!