poltrona
Reprodução/Amazon

Poltrona reclinável aveludada

Nada melhor do que se refestelar em um sofá ou poltrona após um cansativo dia de trabalho, não é mesmo? Nem todas as residências, entretanto, comportam um daqueles sofás lindíssimos e mega conforáveis. Além de caríssimos! Uma boa alternativa é investir em poltronas reclináveis e bem acolchoadas.

As poltronas reclináveis, algumas com recursos como massagem, se popularizaram justamente como opção ao império dos sofás. Há, claro, de todos os tipos e gostos - e para todos os bolsos.

Atento aos anseios do leitor, o iG Mais peneirou uma opção para quem busca conforto e qualidade, mas não está disposto a gastar muito por isso. É o caso da poltrona reclinável aveludada da Império Estofados. Com dimensões de 90cm x 93cm x 108cm e disponível na cor marrom, ela deixa o ambiente mais aconchegante e sofisticado, proporcionando conforto na hora de ler um livro, assistir ao seu programa favorito ou descansar

O produto custa R$ 1.299,99 e pode ser parcelado em até 10 vezes. Nesse caso, o ônus mensal corresponderia a R$ 130,08. O frete é gratuito para qualquer lugar do Brasil. Clique aqui para comprar na loja virtual da Amazon.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!