Na próxima segunda (8) será celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma data cheia de significados objetivos e simbólicos. Essa dimensão, oportunamente abordada pelo varejo, pode ser vislumbrada na página especial criada pela loja virtual da Amazon para celebrar a data.
Com o pedido de apoio às mulheres empreendedoras, a página destaca histórias de mulheres bem sucedidas em criar o próprio negócio e que vendem seus produtos na plataforma de e-commerce. São histórias como a de Pamela Waldino, sócia-fundadora da Kah-Noa Cosméticos, que começou o próprio negócio motivada pela falta de espaço dos cachos nas propagandas de TV.
A proposta da Amazon, que pode ser conferida aqui , é bem-vinda e ajuda as mulheres que consomem produtos de beleza, cuidados pessoais, fitness, entre outros, a ver que há mulheres como elas pensando, criando, batalhando por demandas comuns.
De coletor menstrual a ketchup de acerola , passando por cangas e bolsas de couro , é possível encontrar produtos para se presentear ou presentear uma mulher importante na sua vida e ainda ter uma história bacana para contar.