Mulheres com cabelos cacheados sabem que não é fácil cuidar sa saúde e apresentação desses cachos. O iG Mais selecionou quatro produtos super acessíveis para ajudar no dia a dia de quem tem cabelos crespos ou cacheados.

O condicionador meu cacho minha vida nutre e condiciona os cabelos desidratados, quebradiços e difíceis de gerenciar.  O produto da Lola Cosmetics fortalece suas necessidades de moda e ajuda a compor o estilo dos cachos.

undefined

Condicionador Meu Cacho Minha Vida

Tratamento condicionante e restaurador

Já o Juba Mousse Criador de Cachos é uma alternativa para fazer a sua vida deixar mais simples e sua madeixa mais plena. O produto ajuda a definir e manter os cachos sem frizz durante todo o dia e ainda conta com proteção térmica.

undefined

Juba Mousse Criador de Cachos

Condiciona e proporciona uma incrível definição

Para quem vive brigando com a umidade, o fluido ativador de cachos é a solução. Ele proporciona brilho, enrijece o cacho e o perfuma. 

undefined

Fluido Ativador de Cachos

Eficiente indispensável no dia a dia

por

Lowell

R$ 61,00

Quem prefere uma solução mais em conta pode investir no creme para pentear da Soul Power. Ele desembaraça e define os cachos devolvendo a naturalidade dos fios. Sua formulação combina o colágeno vegetal com a manteiga de karité e o óleo de acabate, o que devolve maleabilidade e definição aos cachos com volume e sem frizz.

undefined

Creme para pentear e ativador de cachos

Não contém substancias que causam danos aos fios do cabelo

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!