Aquele zunidinho infernal na hora de dormir é uma das piores coisas que existe não é mesmo? Verão acontecendo com pandemia, mas os mosquitos não dão trégua. Além de nos picar e azucrinar, eles ainda podem ser vetores de doenças como dengue e chikungunya.

O combate deve ser permanente e além de passar repelente, é muito comum termos a mão aquelas raquetes elétricas para acertar os inoportunos mosquitos. Um novo aparelho, com um excelente custo benefício, promete ser ainda mais eficiente nesse combate.

Projetado para ser ligado no quarto ao anoitecer, por volta de 3 horas antes de dormir, o  Mosquiteiro Repelente Armadilha Mata Mosquito LED UV  usa uma luz especial Ultra Violeta para atrair o mosquito e um Ventilador / Fan que o “suga” para dentro do dispositivo ao chegar perto, onde ele morre por desidratação.

O aparelho é fácil de limpar. asta girar a parte de baixo para abrir o mata mosquito e fazer a limpeza do reservatório da forma que preferir. O produto é alimentado via USB, ou seja, você pode ligá-lo diretamente em uma porta USB de seu computador ou power bank.

undefined

Mosquiteiro Repelente

Possui a tecnologia denoise, que reduz os ruídos da ventoinha do produto a apenas 35dB

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!