O certo é que o verão não vai dar praia em 2021, a despeito do intenso calor que vem fazendo na maior parte do País. A longevidade da pandemia de Covid-19, bem como os protocolos de segurança sanitária vigente, impedem que o brasileiro curta uma praia e até mesmo brinque o Carnaval. 

Como cuidar do cabelo em cada um dos meses do ano
Reprodução: Alto Astral
Como cuidar do cabelo em cada um dos meses do ano

Isso não quer dizer, claro, que os cabelos, sejam eles liso, crespo, ondulado, ou de qualquer outra forma, não serão submetidos e castigados pelo sol. Ainda que muita gente permaneça trabalhando de casa, a grande maioria da população já retomou a rotina laboral, o que implica menos tempo para cuidar do cabelo e mais tempo sob o sol.

Uma alternativa interessante neste contexto é o creme de pentear Mane Tamer Leave In Cream, um condicionador que amacia enquanto controla o frizz e permite movimento aos cabelos. 

O Óleo de Argan promove nutrição e hidratação, enquanto a proteína Keravis fortalece os fios. O resultado será toque macio e suave para o cabelo. O produto não é testado em animais nem contém qualquer derivado animal.

O uso é simples. Basta aplicar uma pequena quantidade na palma das mãos, espalhar em ambas as mãos para facilitar a uniformidade na distribuição do produto ao longo do fios úmidos. 

O produto custa R$ 133,46 e pode ser adquirido na loja virtual da Amazon . O frete é grátis para clientes Prime, clube de benefícios que também dá acesso à plataforma de streaming Amazon Prime Video e custa apenas R$ 9,90 por mês. Clique aqui para assinar !

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!