mulher vendo o celular
Pexels

Mulheres sem tempo ou disposição para rituais de beleza não precisam abrir mão da vaidade

O grau de vaidade pode até variar, mas tempo e disposição acabam sendo determinantes para a relação das mulheres com a beleza. 

O iG Mais selecionou três produtos bem práticos e baratos que devem fazer parte da rotina de quem não dispõe de tempo para o sono da beleza, o culto da beleza, etc.

O revitalift blur mágico aperfeiçoador de pele atua como hidratante, base e alisador de pele instantâneo. Ele pode ser usado sozinho sobre a pele limpa e tem a textura aveludada. O produto contém partículas que criam efeito desfocado, disfarçando brilho, poros e rugas. 

undefined

Revitalift Blur Aperfeiçoador de Pele

Este produto não possui lacre de plástico de fábrica, pois a L'Oréal está preocupada e comprometida com o meio ambiente em sua cadeia produtiva

Já o batom líquido da Maybelline oferece um acabamento matte impecável em uma variedade de tons ricos com até 16 horas de uso.  O batom liquido fortalece suas necessidades de moda, o que ajuda você a aproveitar do seu style. 

undefined

Batom líquido

Acabamento fosco

Há, ainda, as unhas autocolantes. Elas não danificam as unhas naturais e não exigem tempo de secagem. O produto conta com o ultra gel brilho, que garante um brilho superior ao esmalte e dura até 7 dias.

undefined

Unhas autocolantes

Tecnologia Super Hold

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!