O "BBB 21" está no ar e surpreendentemente com um clima pesadíssimo. Para quem procura algo mais leve, ou apenas um reality nos moldes de "De Férias com o Ex", a dica é "Soltos em Floripa", primeira produção do Amazon Prime Video inteiramente nacional. O 1º ano do reality de pegação foi lançado na plataforma em março do ano passado e gerou grande comoção nas redes sociais.

à segunda temporada de
Divulgação
à segunda temporada de "Soltos em Floripa" estreia em 12 de fevereiro no Prime Video

A 2ª temporada é a principal atração de fevereiro do Prime Video , com estreia marcada para 12 de fevereiro - e o lançamento de um episódio por semana todas as sextas-feiras. Assim como no primeiro ano serão oito episódios de uma hora cada e um especial de meia hora com celebridades comentando os babados do programa. A novidade é que ambos serão disponibilizados no mesmo dia.

Os participantes Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes e Taynara Nunes retornam. Anna Retonde é a novidade. Já no time de celebridades do especial A Resenha, saem Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o cantor Mariano, e entram Jerry Smith e Lexa. Pabllo Vittar, Felipe Titto, John Drops e Mc Carol voltam para o novo ano. O destaque fica por conta de uma aparição especial do ex-participante João Mercuri, que certamente foi quem mais curtiu a aventura na 1ª temporada.

Você viu?

A sinopse do programa, que não dá conta do tanto que acontece, consiste no seguinte: jovens de diferentes regiões do país, embarcam em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. 

A assinatura do Amazon Prime Video, plataforma de streaming com um catálogo com mais de 10 mil filmes e séries, custa R$ 9,90 e, entre outras vantagens, dá frete gratuito e eilimitado para compras realizadas na loja virtual da Amazon. Clique aqui para assinar !

Outros destaques

Fãs de reality também poderão curtir diversas edições da versão brasileira do "Masterchef", que também chegam à plataforma em fevereiro. Owen Wilson e Salma Hayek protagonizam o filme original Amazon "Bliss" é outra boa estreia de fevereiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!