Existem aqueles apetrechos domésticos que são super práticos e facilitam as nossas vidas, mas que por alguma razão fogem a nossa mente. O iG Mais está aqui para interromper essa lógica.

Um exemplo claro é a tampa para micro-ondas. Um item aparentemente desnecessário, mas que protege os alimentos e evita sujeira no interior do eletrodoméstico.

O produto da Coza tem pega e furos na parte superior para sair o vapor e é produzido com material plástico durável e resistente.

undefined

Tampa Para Micro-Ondas

Material resistente e fácil de limpar

por

Coza

R$ 19,63

Já o kit com cinco sacos de lavar é dessas invenções que a gente sempre precisou e só não sabia. São sacos para lavagem de roupas delicadas com fechamento em zíper 30x40cm. O kit também pode ser usado para organizar roupas em seus armários ou mala de viagem.

Você viu?

O grande benefício desses sacos é proteger a roupa contra o embaraço dos fios, bolinhas e pelos! Aumentando, por consequência, a durabilidade destas.

undefined

Kit 5 sacos de lavar

Tela Papa Bolinha

Já as lâmpadas interiores de toque sem fio são um ótimo recurso para situações de emergência, como falta de luz. Quem não gosta de ficar dependendo de velas ou da lanterna do celular, pode comprar um kit com cinco e instalar pela casa. É válido colocar também na garagem ou ambientes da residência mal iluminados. 

As lâmpadas são de Led, têm baixo consumo e são abastecidas por pilhas (AAA). A fita dupla face para instalação já vem inclusa.

undefined

Lâmpadas de Led

Serve como luz de leitura ou emergência

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!