Os avanços da tecnologia fazem a invenção mais oportuna parecer banal. O que não significa que se tornem obsoletas. Muito pelo contrário, algumas delas, embora não nos remetam imediatamente, têm potencial de facilitar ou melhorar muito nossas vidas. 

Um exemplo claro é campainha sem fio inteligente. A conexão WI FI, sem necessidade de fio, alcança um interfone bidirecional entre a campainha e o telefone celular. Um vídeo claro de alta definição 720P com ângulo de visão de 166 °, exibe os detalhes em frente à sua porta.

Além da possibilidade de monitoramento, a ideia de uma campainha que acione o seu celular e não promova um escândalo na vizinhança é muito atraente. 

undefined

Campainha inteligente

Visão noturna infravermelha equipada, aberta automaticamente à noite

por

Btuty

R$ 192,41

Quem costuma faxinar sabe que ácaros, fungos e mofo são aspectos que independem de limpeza - embora esta ajude sensivelmente a combatê-los. Para esta tarefa, o aparelho eletrônico antimofo chega para otimizar resultados e tornar essa inglória batalha muito mais fácil.

Você viu?

Este é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O dispositivo é indicado para ser usado em locais especialmente pequenos como armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. O bônus é que ainda elimina o mau cheiro. 

undefined

Aparelho eletrônico Antimofo

Elimina a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças

por

Legon

R$ 239,00

O verão está aí, não é? E se o ar-condicionado está completamente fora do orçamento, que tal um mini ventilador USB portátil de mesa? Você leva ele para qualquer lugar e pode conectá-lo ao notebook ou PC. Ele vem com pés de borracha para não riscar a mesa e está disponível em diversas cores.

undefined

Mini ventilador USB portátil de mesa

Mais silencioso e potente da categoria

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários