Os cinéfilos adoram Netflix, Amazon Prime Video e demais plataformas de streaming, mas não abrem mão da mídia física. É claro, passaram a ser muito mais seletivos naquilo que escolhem para suas coleções, mas o hábito não se perdeu. Refinou-se. 

O ator e cineasta Mel Brooks ganha um pack especial da Versátil
justin Stample
O ator e cineasta Mel Brooks ganha um pack especial da Versátil

Ciente disso, a Versátil passou a investir em coleções caprichadas de grandes cineastas e a privilegiar filmes que não se encontram nos catálogos dos streamings. 

Prestigiando a cinefilia, o iG Mais selecionou três joias que a empresa acabou de colocar no mercado. Uma delas, inclusive, apenas em pré-venda. É o caso de "A Arte de Paul Verhoeven". O pack tem os filmes "Sem Controle" (1980) , "O Quarto Homem" (1983) e "Louca Paixão" (1973), além de um documentário sobre a carreira do cineasta holandês responsável também por filmes cults nos EUA como "Robocop" e "Instinto Selvagem". 

Você viu?

undefined

Paul Verhoeven

Especiais sobre “Sem Controle” (67 min.) Comentários em áudio de Paul Verhoeven para “O Quarto Homem” (108 min)

O quase centenário Mel Brooks dispensa apresentações. O artista novaiorquino tem quatro de suas obras destacadas em um pack: "Banzé no Oeste", "Banzé na Rússia", "Drácula, morto, mas feliz" e "A Louca! Louca História de Robin Hood".

undefined

A arte de Mel Brooks

Ator, roteirista, diretor e considerado um dos maiores gênios da comédia americana

A terceira dica é de um cineasta já morto, mas que foi revolucionário no cinema americano dos anos 70. Sidney Lumet. O pack vem com luva especial, seis cards e quatro filmes inéditos do cineasta no Brasil. Além de mais de uma hora e meia de extras. Os filmes são "O Príncipe da Cidade" (1981), "Chamada para um Morto" (1967), "Brincadeira de Criança" (1972) e "O Grupo" (1966).

undefined

O cinema de Sidney Lumet

Autor de filmes importantes como "Um Dia de Cão" e "12 Homens e uma Sentença"

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!