Confira cinco lançamentos que podem ser úteis em 2021
Pixabay
Confira cinco lançamentos que podem ser úteis em 2021

Para o bem ou para o mal, 2021 está aí. E independentmente de toda essa dicsussão a respeito da vacina, que ainda está longe de ser uma realidade no Brasil, a verdade é que a vida segue, com seus trancos e barrancos, e precisamos nos virar para fazer dela o melhor possível. 

O iG Mais selecionou cinco lançamentos, todos disponíveis na loja virtual da Amazon, que podem agregar valor e facilitar a vida no curso deste imprevisível 2021. Vamos a eles!

O tapete sanitizante, com espaço para higienização e secagem é um utensílio imprecendível para manter sua casa segura e higienizada. Basta depositar a solução desinfetante na área indicada e, assim, garantir que vermes, vírus e bactérias carregados na sola do sapatos sejam exerminados.

undefined

Tapete sanitizante

Crie uma área de desinfecção de vírus e bactérias na porta de sua casa

A frigideira com quatro divisórias é um recurso valioso para quem gosta de ganhar tempo na cozinha e costuma usar a panela para fazer hambúrgueres, fritar ovo, etc. 

undefined

Frigideira 4 divisórias com tampa

Frigideira antiaderente, panela multiuso com tampa de vidro

Quem precisa organizar roupas sujas ou guardar aqueles brinquedos que ficam espalhados pela sala, uma boa dica é o cesto organizador dobrável. Além de bonito e mais aderente ao ambiente do que os cestos tradiconais, por ser dobrável, ele pode ser acomodado literalmente em qualquer canto.

undefined

Cesto Organizador

Este cesto é perfeito para ter em sua casa, deixando tudo no lugar

O "Guia Prático Me Poupe! - 33 Dicas para Mudar sua Vida Financeira", escrito pela youtuber Nathalia Arcuri, pode ser uma ferramenta importante ajudar a mudar hábitos financeiros negativos e controlar melhor a rotina financeira em 2021.

undefined

"Guia prático Me Poupe! – 33 dias para mudar sua vida financeira"

Escrito pela jornalista e youtuber Nathalia Arcuri

Aqueles que querem mais de uma caixa de som e também não confiam tanto assim no despertador do celular podem ficar tranquilos. O despertador digital com alto-falante e bluetooth chegou para acabar com esses problemas. Além do design atraente, de ser rádio relógio e de possibilitar que se ouça músicas via bluettooh ou USB, o aparelho tem visor de temperatura, suporte para cartão e outros recursos para se amarrar.

undefined

Despertador digital com alto-falante Bluetooth

Impulsionado pela mais recente tecnologia Bluetooth 5.0, compatível com todos os dispositivos conectados por Bluetooth. 1 interface USB para disco U para reproduzir música. Há um cabo de carregamento USB incluído para a fonte de alimentação

por

Googjobb

R$ 88,29

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!