O ano letivo de 2020 ainda não terminou para muita gente, mas já está na hora de reorganizar o material escolar, independentemente se as aulas serão presenciais ou online, e adquirir livros didáticos e materiais com vistas ao novo ano letivo.

O diálogo entre pais e filhos é muito importante na volta às aulas.
Shuttersock
O diálogo entre pais e filhos é muito importante na volta às aulas.

Aloja virtual da Amazon oferece descontos progressivos para quem comprar na plataforma. Funciona da seguinte maneira: Quem compra cinco produtos, ganha 5% de desconto. Se a compra tiver 10 unidades, são 10% de desconto. Quem leva 15 produtos, adquire 15% de desconto e quem comprar 20 ou mais e for membro Prime, clube de benefícios da Amazon, obtém 20% de desconto no valor final.

Mais informações e os produtos elegíveis para a promoção podem ser acessados aqui .

É possível navegar pelas seções de livros didáticos de acordo com a série. Do primeiro ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio. Há, ainda, uma aba exclusiva para livros e apostilas preparatórios para o vestibular. Para pesquisar, basta acessar aqui .

As  mochilas e lancheiras podem estar em desuso em 2021, mas os dispositivos eletrônicos estão em alta. É possível adquiri-los dentro da promoção dos descontos progressivos.

undefined

Notebook 2 em 1 Positivo Duo

Inclui Microsoft 365 Personal por 1 ano

por

Positivo

R$ 1.799,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!