Supernatural
Reprodução/Amazon
A 15ª temporada de Supernatural chega ao Prime Video

2021 vai começar bem para os fãs de "Supernatural". Isso porque a 15ª e última temporada da série sobre as desventuras dos irmãos Winchester chega logo no 1º dia do ano ao Amazon Prime Video. 

Além de poder se despedir, ou até maratonar, da cultuada produção, os assinantes também vão poder conferir o 3º ciclo da elogiada adaptação de Neil Gaiman "American Gods", que estreia no dia 11, e conferir a primeira produção original chilena da plataforma: "La Jauría" estreia no dia 29 cheia de suspense com uma trama que envolve abuso de mulheres.

Filmes

Quem gosta de curtir um cineminha em casa vai pode conferir o lançamento dos inéditos no Brasil "A Assistente", que estreia no dia 7 e aborda os efeitos do movimento Me Too no mundo corporativo, e "Os Segredos que Guardamos", que mostra uma mulher que sequestra o vizinho por acreditar que ele a torturou durante o regime nazista.

O Amazon Prime Video custa apenas R$ 9,90 por mês e integra o pacote de benefícios para assinantes Prime, que dá ainda acesso à plataforma de música Amazon Music e possibilita frete grauito e ilimitado para compras realizadas no site da Amazon. Clique aqui para assinar !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!