O ano está acabando, mas os cuidados relativos à COVID-19 vão continuar em 2021. Justamente por isso, o iG Mais lista três opções de produtos para não descuidar da sua saúde, principalmente se o home-office ainda for uma realidade.

Ter algumas máscaras de tecido, há inclusive uma porção temáticas delas, é muito bem-vindo, mas ter à disposição máscaras descartáveis não somente é providencial em momentos de urgência e surpresa, como pode representar um alívio se necessário pôr e retirar máscara com frequência. 

undefined

Máscaras descartáveis

100 unidades

por

RJ 3

R$ 88,00

Outro item extremamente necessário nesses tempos é o termômetro clínico digital, que mede a temperatura corpórea, ambientes e superfícies. O dispositivo é touch free, isto é, não há necessidade de contato.

undefined

Termômetro clínico digital

Medição da Temperatura Corpórea, Ambientes e Superfícies

por

G-Tech

R$ 159,99

Quem trabalha muito tempo sentado ou sentiu que as dores nas costas pioraram durante essa pandemia, que não perece tão perto de acabar, pode se interessar pelo corretor postural da Ideal Produtos Ortopédicos. Ele proporciona melhora nas dores lombares e tratamento de cifose torácica, entre outros benefícios.

undefined

Corretor postural

Correção de toda a coluna vertebral, através de talas rígidas de alumínio; alinhamento dos ombros, deixando uma postura mais bonita e saudável

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!